Os Cavaleiros de Ouro » Mu de Áries

Mu de Áries

MU DE ÁRIES
“Em nome da deusa que reina com justiça na Terra, eu farei acontecer um milagre.”

Informações Básicas:
Idade:
20 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 75kgs
Data de nascimento: 27 de Março
Local de nascimento: Tibete
Tipo sanguíneo: A
Local de treinamento: Jamiel
Principal Estrela da constelação: Hamal

Descrição:
Um dos últimos descendentes da raça lemuriana, Mu é um dos únicos Cavaleiros com a habilidade de consertar armaduras sagradas. Ele é bastante inteligente, e possui seus poderes centrados na Telecinese, o que permite que ele se teleporte de um local para outro sem dificuldades, além de conseguir sentir o interior das pessoas e comunicar-se telepaticamente. Mu de Áries sempre mantém a racionalidade e, quase sempre, é calmo. Bastante honroso e leal à Atena, Mu não temeu virar as costas ao Santuário logo que percebeu que havia algo maligno ali, indo para Jamir. Ajudou os Cavaleiros de Bronze sempre que pode, e defendeu a Casa de Áries com todas as suas forças, por mais difícil que a luta parecesse. Trata com respeito todos os seus companheiros e é amigo de Aldebaran.

Técnicas Especiais:
1. Parede de Cristal (Crystal Wall) - Poderosa técnica defensiva em que o cosmo transforma-se em uma barreira “de cristal” entre o Cavaleiro de Áries e o oponente. Se esse inimigo tentar atacar o Cavaleiro que está atrás da barreira (ou, por consequência, atacar a barreira), terá seu cosmo repelido contra si próprio. A única forma de quebrar essa parede é elevar o cosmo a um nível superior. Não se sabe se a técnica defende ataques físicos.
2. Revolução Estelar (Stardust Revolution) - É a técnica mais destrutiva do Cavaleiro de Áries conhecida até o momento. São milhares de rajadas de cosmos, semelhantes a cometas, que cruzam o céu na direção do inimigo.
3. Extinção Estelar (Starlight Extinction) - Uma técnica cujo efeito é alvo de muita discussão. Nela, o Cavaleiro lança um cosmo que assemelha-se a um átomo. Ela já foi usada claramente na forma ofensiva, como uma técnica básica, mas também já foi usada para teleportar o alvo para outro local (não se sabe se o local é escolhido pelo Cavaleiro de Áries).
4. Rede de Cristal (Crystal Net) - Variação da Parede de Cristal. A Cristal Net surge depois que o Cavaleiro de Áries se teleporta pelo campo de batalha, formando ligações de cosmo que se fossem teias de aranha. Ao final, ele eleva seu cosmo e a Rede de Cristal é ativada, imobilizando qualquer um que a toque. Não se sabe ao certo os limites que essa técnica suporta, uma vez que só apareceu contra um Espectro.

Resumo da sua participação em Saint Seiya:
- Primeira aparição: quando Shiryu o procurou para reviver as armaduras de Dragão e Pégaso; quando Máscara da Morte vai para os Cinco Picos com a missão de matar Dohko, Mu impede o combate; no início da Batalha das Doze Casas, Mu, na Casa de Áries, expica um pouco dos Cavaleiros de Ouro para os Cavaleiros de Bronze e, depois, conserta as armaduras de Seiya e os demais; ao final da Batalha das Doze Casas, Mu permanece ao lado de Atena como sempre;
- Em Hades, Mu defende a Casa de Áries da invasão dos “Dourados Espectros”, conseguindo jogar Máscara da Morte e Afrodite para fora do plano do seu Mestre, Shion; numa tentativa desesperada de impedir Saga, Camus e Shura, Mu participa da Exclamação de Atena, na Casa de Virgem; vítima da barreira criada por Hades, é facilmente vencido por Radamanthys;
- No Inferno, desperta o Oitavo Sentido ao receber o chamado de Atena e sacrifica-se junto de seus companheiros, no Muro das Lamentações;
- Tem sua alma trancada, como castigo dos Deuses do Olimpo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: